Para maiores esclarecimentos aos nossos clientes, os produtos da Per Pochi possuem as seguintes normas:
Dúvidas Frequentes
Em quantos dias ocorre o envio do meu pedido?
R: O envio do seu pedido para a transportadora, ocorre em até dois dias úteis, após aprovação do seu pagamento em nosso sistema.
Em quantos dias a garantia do produto é valida?
R: A garantia do produto é válida por 7 dias corridos, após o recebimento por parte do cliente.
Em quais casos tenho o direito a garantia?
R: A garantia é valida para todos os nossos produtos que contenham todos os componentes inclusos na peça, que não haja indícios de mau uso por conta do cliente e/ou que não tenha ocorrido nenhum tipo de reparo por parte do mesmo.
Existe alguma precaução que devo tomar com a peça?
R: Pedimos a gentileza de fazer todos os testes com os nossos produtos antes de utilizá-lo (como lavagens, vestimentas e afins); Tratá-los como peças delicadas em sua máquina ou lavá-las à mão para melhor preservação do seu produto.
Trocas e Devoluções
Em caso de troca, seguem algumas instruções:
1 º Etapa: Entre em contato conosco via email contato@perpochi.com.br para solicitar o código de logística reversa (esse código será solicitado ao despachar a mercadoria para nós, e não ser cobrado o frete). Assim, tendo o código em mãos, enviei o pacote com somente os produtos que deseja trocar para nosso endereço.
2 º Etapa: Assim que o pacote chegar em nosso estoque, verificaremos a troca dos produtos que deseja e enviaremos a nova peça. Caso o produto que deseja não esteja disponivel em estoque, entraremos em contato para substituir a troca, ou se preferir, faremos o estorno total do valor, sendo esta decisão de sua total escolha.
* O reenvio do produto, é por nosso conta.
* É obrigatório o envio da nota fiscal do pedido.
Endereço para envio da devolução:
Rua Xavantes, 188
Brás
São Paulo/SP
CEP: 03027-000